02/07/2010

Descupa, meu Blog!

Quero te pedir desculpa meu blog, por tudo! Por ter de abandonado todos estes dias, alias, meses; por não ter te alimentado de forma adequada com um pouco de meu intelecto conduzidas por minhas palavras e nem se quer ter divulgado seu link para que outras pudessem ao menos critica-lo.
Desculpa-me, mas olha, prometo a ti que a partir de agora, nas palavras de umas das canções mais conhecidas do País: "daqui pra frente, tudo vai ser diferente!", e vai mesmo, prometo que vou seguir a linha da liberdade de expressão e o direito a informação, ainda que seja de forma escabrosa e incalculante minhas palavras, para desde já alimentar-lhe devidamente, como se fosse meu filho.

É esse meu comprometimento!

Luiz Fernando Pereira

Nenhum comentário:

Responsabilidade Civil dos Notários e Oficiais de Registro: Conforme decisão do STF

  Responsabilidade Civil dos Notários e Oficiais de Registro: Conforme decisão do STF   O Artigo 236, § 1° da Constituição Federal...

Comente sobre o blog:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *