15/07/2010

Se importa?

Não importa,
Nada importa,
Tudo exporta,
Lhe comporta,

Sua vida,
Minha minha vida,
Abre e fecha,
Sua porta,
Fecha e abre,
Minha porta,

Essa é a vida!

Nunca fui,
Um dia vou,
Volta e meia,
Chego lá,
É pra lá que vou,
Deixo tudo,
Mas como vou?

Não importa,
Nada importa,
Para onde vou,
Como estou,
Não tem problema,
Pode ir primeiro,
Se não for logo vou,
Posso ser o segundo,
Ou terceiro,
Mas um dia chego lá,
Tudo exporta,
Me comporta,

Não é nenhuma novidade,
É verdade,
Todos vão,
Um dia,
Uma tarde,ou
Uma noite,
Não importa,
Todos um dia estaremos,
Todos uma tarde ficaremos,
Todos uma noite,
Nada importa,
Mas todos temos uma certeza,
Logo, nem cedo,
Logo, nem tarde,
Felizmente ou não,
Estaremos lá,
E é pra lá,
Num sei onde lá,
É certo,
Estaremos lá,
E nenhum aqui sobrará,
Lhe comporta,
Toda sua,
Toda minha,
Toda nossa,
Essa é a vida,
Realidade,
Fantasia,
Qual sua escolha?

Nenhum comentário:

STF Decide sobre Mortes por Disparos de arma de fogo em Operações Policiais

RESPONSABILIDADE CIVIL DO ESTADO : STF DECIDE SOBRE MORTES POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM OPERAÇÕES POLICIAIS   O Supremo Tribunal Fe...

Comente sobre o blog:

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *